sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Koffmann's London


Sorry all.
Este blogger esteve ausente por um bom tempo, mas garanto a todos que não foi em vão.
Estava fazendo minha transição do mercado financeiro para o mundo dos bloggers.
Brincadeira. Continuo no mercado financeiro, mas de volta ao mundo da culinária.
Não que tenha ficado sem comer esse tempo todo, mas de verdade, não pude registrar muitas das minhas façanhas.
Estou de volta.
Começo postando uma experiência interessante que tivemos no restaurante Koffmann's em Londres. 
O Koffmann's fica no Hotel The Berkeley, meu favorito na City. Estivemos por lá no jantar de ano novo.
Como sou programado, consegui descobrir o menu no Ano Novo.
Cervo? Sopa de peixe? Hahahaha. Não ia acontecer.
Para minhas filhas, passei a mão no telefone e disquei: "Room Service"
Como não tínhamos opção, fomos em frente.
Espetacular. Todos os pratos foram maravilhosos.

Salada de Crab com mousse de agrião

Pães com manteiga
Sopa de lagosta com leite de coco
Foie Gras
Filé de pargo com legumes
Cervo com batata rosti
Sobremesa?

Souffle de pistache com uma bola de sorvete de pistache no meio



Vale, vale, vale.

Kauffmann's - The Berkeley Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário