sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Arte por Valentino Fialdini



Acredito que um dos prazeres da vida, além de comer e beber, é a Arte.
Há 5 anos, venho aprendendo um pouco sobre design, esculturas, fotografias, pinturas e etc. Acabei por me tornar um colecionador e cada dia que passa, gosto mais.


Conheci o Valentino ainda na Escola, mas após alguns anos, nos separamos. Um belo dia, estou vendo uma edição da Casa Vogue e lá estava ele. 
Pensei: Olha só, o Valen se deu bem.
Passado algum tempo, como estava terminando a construção de uma casa, acabei entrando em contato com ele para trocar um pouco de idéia sobre fotografia. Não preciso falar que comprei várias. 
O mais interessante é que sempre que via uma, dizia "Essa eu quero", em seguida via outra e dizia "Essa eu também quero". No final, não tinha parede suficiente pra tudo que queria comprar.
Desde então, voltamos a nos encontrar frequentemente. Não tenho muitas palavras para descrever o trabalho dele, a não ser ESPETACULAR.
Casado com a Doris, pessoa maravilhosa, formam um casal super legal e companheiro. Eu e a Flavia tivemos o prazer de passar o fim-de-semana com eles, adoramos, nos divertimos demais.



Não poderia ser diferente, filho do Romulo Fialdini um dos mais renomados fotógrafos, Valentino Fialdini iniciou sua carreira em 1.995.
Nascido em 1.977 em São Paulo, desde a infância vive no mundo da fotografia. Começou como assistente de seu pai, e logo se destacou pela qualidade de seu trabalho.
Em 1.997, começou sua carreira conquistando clientes como Vogue, Casa Vogue, Casa Claudia, chamando a atenção do Governo Brasileiro que o contratou para fotografar as Embaixadas do Brasil em Paris, Washington e Lisboa.
Sem contar os inúmeros trabalhos para diversas empresas, revistas, lojas e etc.


Aqui vão algumas fotos que eu adoro:

Barbie

Escócia

Escócia


Jordania

Vietnam

Nenhum comentário:

Postar um comentário