sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Table4Friends @ Aspen

Table4friends se mudou durante os próximos 10 dias pra Aspen, CO.

Ontem fomos jantar no restaurante Eight K, no Hotel Viceroy.
A cadeia Viceroy é conhecida pelo seus hotéis maravilhosos.

Não vou falar do Hotel pois não estou hospedado nele, acho que ski é igual a chalé.
Enfim, fiquei impressionado com a comida.
Só peço desculpas, pois não fotografei os pratos. Cheguei ontem mesmo e fui direto jantar.

Entradas:

Salada de queijo de cabra, beterrabas e nozes caramelizadas: Muito boa, mas acho que pelo fato de eu ter tido uma safra de beterrabas em casa, não dei o valor correto pra esse prato. Mas estava muito bom.

Nhoque de batata doce com uma redução de cogumelos: Excepcional

Principal:

A Flavia não é a pessoa que costuma pedir frango em restaurante, nem eu pra ser sincero.
Peito de frango envolto em uma crosta de presunto cru e mais alguma coisa que não em lembro. Segundo a Flavia, nós vamos voltar lá só pra ela comer este prato.

Filé de Angus com purê de batatas a robuchon: Perfeito

Preciso comentar do vinho.
Estava olhando a carta e ia pedir um tinto, cabernet americano. Pedi o cabernet. Mas o que mais me deixou maravilhado foi um chardonnay do Colorado. Isso mesmo, Colorado. Pra mim não dá pra crescer uva aqui, mas alguém conseguiu e eu provei.
Nota 6, valeu o esforço e a pedida por ser do Colorado.

Pergunta: Qual nota dou pro Eight K? Dou 7.
O serviço é muito fraco por ser uma cadeia luxuosa.
A carta de vinhos é OK, nada de mais, nada de menos.
A comida é 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário